Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/10/2023 15:50 - Atualizada em: 09/10/2023 22:01
Acidente na BR-265 mata dentista de Coqueiral

O automóvel da dentista ficou destruído após a colisão e capotamento. Fotos: TV Boa Esperança. Informações: Silvano Damazo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente acontecido por volta das 8h da manhã de hoje, segunda-feira, dia 9, matou uma dentista de 27 anos, ela morava em Coqueiral e trabalhava em Boa Esperança. O acidente aconteceu na rodovia BR-265, no km 421, entre Santana da Vargem e Boa Esperança.

A dentista dirigia um Volkswagen com placas de Coqueiral sentido Boa Esperança, quando em dado momento uma das rodas do veículo quebrou e se soltou. A motorista não conseguiu parar e nem controlar o seu carro, ele bateu de frente com um Hyundai HB20, com placas de Perdões, que vinha no sentido contrário. O impacto lançou o seu carro em um precipício de cerca de 8 metros.

A vítima morreu no local, ela foi identificada como sendo Carolina do Norte Lopes Menezes, de 27 anos.

Com o acidente, uma fila de veículo se formou o que provocou outro acidente, este, felizmente sem vítimas. O motorista de um veículo Fiat Uno com placas de Franca (SP) após uma lombada deparou com a fila de carros no meio da pista que estava sem sinalização, ele freou, porém, o asfalto estava molhado e o seu carro bateu na traseira do último carro da fila, que também era um Fiat Uno, com placas de Varginha.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o Corpo de Bombeiros de Boa Esperança foram acionados. Os bombeiros, após o trabalho da perícia desencarcerou o corpo da dentista que estava preso às ferragens e o entregou ao serviço funerário.


 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras