Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/10/2023 12:46 - Atualizada em: 09/10/2023 19:32
Acidente com carreta em Lavras, na Fernão Dias, fecha pistas nos dois sentidos - veja vídeo
Técnicos da Arteris estão no local, o trânsito flui muito lento e concessionária recomenta atenção ao passar pelo trecho

Frame captado do vídeo das redes sociais enviado por Jânio Bragança

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O motorista de uma carreta carregada perdeu o controle direcional do veículo, bateu na mureta divisória de pista e o veículo ficou atravessado nas pistas dos sentidos São Paulo e Belo Horizonte. O acidente aconteceu às 11h30 da manhã desta segunda-feira, dia 9, no km 686,5 da rodovia Fernão Dias, em Lavras.

Neste momento [12h15] a faixa da direita no sentido São Paulo está fechada e a faixa da esquerda no sentido Belo Horizonte está interditada, há uma fila de 3 quilômetros no local, o trânsito flui lentamente pelas vias nos dois sentidos.

Técnicos da concessionária Arteris estão no local para providenciar a retirada da carreta e a limpeza das pistas. A carga ficou espalhada pelas pistas, canteiro central e acostamento.

Ainda não foram divulgadas informações sobre vítimas e nem a procedência da carreta. A concessionária Arteris recomenda atenção redobrada dos motoristas ao passarem pelo trecho do acidente.



 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras