Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/10/2023 19:24 - Atualizada em: 09/10/2023 23:07
Copasa de Lavras participa da campanha "Mês das Crianças" do Servas
A campanha "Mês das Crianças" visa arrecadar brinquedos e livros para serem doados às instituições de acolhimento infantil e entidades socioassistenciais

Escritório da Copasa de atendimento ao público em Lavras e onde está sendo realizada a coleta. Foto: Google

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) se juntou ao Serviço Social Autônomo (Servas) na campanha "Mês da Crianças – 2023", que tem como propósito arrecadar brinquedos e livros, novos ou usados em boas condições, para serem doados a instituições de acolhimento infantil e entidades socioassistenciais. A campanha será realizada até o dia 27 de outubro, de forma a atender instituições em Belo Horizonte, Região Metropolitana, Sul de Minas, Zona da Mata e outras regiões do estado.

Muito mais do que uma simples lembrança, a doação de livros e brinquedos é uma ferramenta poderosa para transformar o presente e construir o futuro de crianças que se sentiriam desamparadas. A iniciativa é uma oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas crianças, levando a elas momentos de alegria e acolhimento.

Para contribuir com o sucesso dessa ação solidária, a Copasa em Lavras abre suas portas para receber os donativos que irão promover a inclusão dessas crianças nas divertidas e importantes comemorações alusivas ao Dia das Crianças. As doações poderão ser entregues na Unidade de Negócio Sul (UNSL) no posto de coleta em Lavras, que fica na rua Melo Viana, 425, na Vila José Vilela, na Zona Sul da cidade.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras