Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/11/2011 08:27 - Atualizada em: 14/11/2011 14:46
Comdec distribuiu nota sobre a previsão metereológica para o feriado - veja previsão para Lavras
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil prevê temporais na região do Sul de Minas no feriado da Proclamação da República.

     

          Foto ilustrativa extraída do bolg formadalinha.blogspot.com

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Estado de Minas distribuiu na tarde de ontem, domingo, dia 13, um aviso meteorológico com previsão de chuvas fortes nas regiões do Sul de Minas, Zona da Mata, Oeste e Campos das Vertentes; no aviso, a Coordenadoria de Defesa Civil (Comdec) comunica que a previsão é válida para os dias 14 a 16.

Para hoje, segunda-feira, dia 14, a previsão do site do Climatempo é de sol com muitas nuvens durante o dia com período de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura vai variar de 16º a 26º.

Para amanhã, terça-feira, dia da Proclamação da República, o feriado nacional será de chuva o dia todo, segundo previsão do Climatempo. O tempo permanecerá chuvoso durante todo o dia e à noite, com temperaturas que vão variar entre 16º e 22º.

Na quarta-feira, dia 16, apesar das previsões da Comdec, o Climatempo prevê um dia de sol e chuva, com diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. A temperatura mínima cai para 13º e a máxima sobe para 25º.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras