Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/09/2023 17:46 - Atualizada em: 01/10/2023 12:59
Criminosos assaltaram lanchonete em Oliveira, levaram dinheiro e veículos, mas foram presos em Perdões
A Polícia Militar fez um cerco bloqueio na cidade de Perdões que resultou na prisão dos assaltantes

A quadrilha acabou presa pelos policiais militares de Perdões. Informações PMMG / Perdões

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, sexta-feira, dia 29, quatro criminosos entraram armados numa lanchonete da cidade de Oliveira, onde roubaram celulares, dinheiro e veículos das vítimas e depois fugiram sentido rodovia Fernão Dias, a BR-381.

A partir do acionamento da Polícia Militar, teve início uma troca de informações com as PMs da região, quando os policiais de Oliveira foram informados que os criminosos passaram por Santo Antônio do Amparo e foram para Perdões.

Quando a PM tomou conhecimento que os marginais estavam em Perdões deu-se início a um grande cerco bloqueio contando com apoio de diversas viaturas e militares do 8º Batalhão, que tem sua sede em Lavras.

Os militares conseguiram prender um dos criminosos, ele pilotava uma motocicleta e acabou sendo detido quando tentou fugir em alta velocidade dos policiais de Perdões. Ele foi abordado e com ele os militares encontraram celulares que tinham sido roubados das vítimas na lanchonete.

Depois os policiais localizaram um veículo que foi tomado de assalto e estava escondido em uma casa abandonada no bairro Placedinos, em Perdões.

A operação policial se estendeu e ao seu final identificou e prendeu três pessoas envolvidas no assalto da lanchonete em Oliveira. Todos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Perdões.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras