Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/09/2023 22:11 - Atualizada em: 04/10/2023 18:52
Homicídio e tentativa em Três Corações: um homem foi assassinado e outro ficou ferido
Este foi o quinto homicídio no mês de setembro em Três Corações e o 13º do ano

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Três Corações tem sido uma das cidades que mais registram homicídio e tentativas no Sul de Minas. Ontem, quinta-feira, dia 28, um homem de 24 anos foi assassinado e outro, de 20 anos, baleado. Os crimes aconteceram no Parque Jussara.

As vítimas foram encontradas caídas no chão em ruas diferentes do bairro, os suspeitos fugiram após efetuarem os disparos que mataram um e feriram outro. A Polícia Militar recebeu ligações onde os interlocutores informaram que foram efetuados diversos disparos de arma de fogo no bairro.

Os militares encontraram primeiro o homem de 20 anos baleado nas costas e no abdômen, ele não disse quem havia atirado e nem a razão, ele estava consciente e foi socorrido e conduzido até o Hospital São Sebastião.

Os policiais, quando estavam no bairro tentando apurar detalhes sobre a tentativa de homicídio, foram informados que havia outro homem caído numa rua próxima. Eles foram até o local indicado e encontraram o homem de 24 anos já morto, com ferimentos no rosto e na cabeça, causados por arma de fogo.

Uma testemunha contou para a polícia que ouviu os disparos e chegou a ver três homens de roupas escuras e usando capuz na cabeça, e que após os disparos eles saíram correndo.

A PM apurou que um homem de 25 anos estaria envolvido com os crimes, não como executor, mas passando informações sobre as vítimas aos atiradores. Ele teria sido visto com as vítimas e saído minutos antes dos disparos, depois ele retornou e viu os homens caídos.

A PM já tem pistas dos atiradores e está fazendo um rastreamento na cidade para encontra-los.
 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras