Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/09/2023 11:19 - Atualizada em: 25/09/2023 18:14
Onda de calor vai continuar em Lavras esta semana, mesmo com previsão de chuva
A umidade relativa do ar vai continuar muito baixa, o que representa perigo para a saúde

A hidratação é fundamental para manter o corpo saudável

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os lavrenses vão precisar resistir ao calorão por mais alguns dias, mesmo havendo previsão de chuva para Lavras a partir de quarta-feira, dia 27, porém, mesmo com chuva o calor deverá persistir.

De acordo com as previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as altas temperaturas ainda predominam e Lavras está na faixa do mapa que o Inmet declarou alerta vermelho de onda de calor, com temperaturas que podem ficar entre 3ºC e 5ºC acima da média.

Segundo o Inmet, a previsão para hoje, segunda-feira, dia 25, é de mínima de 20ºC e máxima de 34ºC. Hoje será um dia de sol com algumas nuvens e sem chuva. A umidade relativa do ar vai ficar entre 17% a 64%, isso requer cuidados especiais com crianças, idosos e animais.

Amanhã, terça-feira, dia 26, o dia será ainda mais quente que hoje, já que as temperaturas ficarão entre 19ºC para a mínima e 35ºC para a máxima. O dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar ficará entre 16% a 90%.

A quarta-feira, dia 27 tem previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. O dia será de sol com aumento de nuvens de manhã. Mesmo com chuva as temperaturas permanecerão altas, a mínima prevista é de 21ºC e a máxima chegará aos 36ºC.

Na quinta-feira, dia 28 também tem previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, a temperatura cai um pouco, mesmo assim o dia será quente. A mínima prevista é de 21ºC e a máxima de 32ºC. O dia será de sol com aumento de nuvens no período da manhã. O que vai amenizar é a umidade do ar que chegará a 90%.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras