Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/11/2011 20:48 - Atualizada em: 14/11/2011 08:28
Carreta tomba perto de Lavras e motorista fica ferido
Mais um acidente para engrossar as estatísticas dos acidentes às vésperas do feriado nacional de Proclamação da República.

     

        Bloco de granito caiu na pista e provocou uma cratera no meio do asfalto. Fotos: Elcio Simas

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Um acidente envolvendo uma carreta na tarde deste domingo, dia 13, deixou um motorista de Campo Belo ferido. O acidente foi às 14h20 na BR-265, no quilômetro 329, um local conhecido da Polícia Rodoviária Estadual e dos Bombeiros, já que existe uma curva onde já ocorreram diversos acidentes.

O motorista Rogério Furtado da Silveira, 38 anos, seguia pela BR-265 no sentido Lavras São João del-Rei; ele dirigia a carreta, placas HMV-9898 de Santa Rita de Caldas (MG), que estava carregada com blocos de granitos que seriam beneficiados em marmorarias, quando na curva do km 329 ele perdeu o controle direcional do veículo e tombou.

Atrás seguia outra carreta, também de Santa Rita de Caldas, placas GXM-2698, ela estava vazia e o motorista contou que percebeu quando seu colega perdeu o controle de seu veículo, isso devido aos blocos de granitos terem corridos na carroceria, fazendo com que o cavalo e a carroceria se separassem e provocasse o tombamento.

Um dos blocos caiu no eixo da pista de rolamento e provocou um grande buraco. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da pista por muito tempo.

O Corpo de Bombeiros de Lavras socorreu o motorista Rogério Furtado da Silveira; ele teve diversas escoriações pelo corpo e está internado na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), e não corre o risco de morte.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras