Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/09/2023 16:27 - Atualizada em: 25/09/2023 09:13
Taekwondo lavrense no lugar mais alto do pódio mais uma vez
Mariela é a campeã Internacional do torneio President's Cup, fase América

Mariela Abreu foi a campeã do President's Cup, fase América

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A atleta Mariela Abreu disputou neste final de semana na Arena Carioca, no Rio de Janeiro, o torneio de taekwondo President's Cup, fase América de Taekwondo, evento que é realizado anualmente nos cinco continentes, desta vez, o país sede do Continente Sul-americano foi o Brasil, essa foi a primeira vez que o país sedia este evento. A disputa vale 20 pontos para o ranking internacional.

O President's Cup tem a chancela World Taekwondo e organizado pela União Pan-americana de Taekwondo e contou com a presença de diversos países do continente americano e de outros continentes. Mariela Abreu, atleta da Academia Gym Center, instituição formadora de campeões, foi a campeão da competição na modalidade Poomsae Team Over 30, juntamente com as medalhistas mundiais, Carolina Dale e Danielle Costa.

Este evento foi de grande importância para o desenvolvimento e evolução do Taekwondo no Brasil e principalmente na América do Sul, pois o President`s Cup quando é disputado nas Américas, normalmente ocorre nos Estados Unidos. O evento conta com grandes atletas de renome internacional, como os medalhistas mundiais Willian Arroyo e Cecília Lee, do México, no Poomsae e o atleta de luta e sensação do momento o vice-campeão mundial, o americano C.J. Nickolas.

A atleta Mariela, após se sagrar campeão, disse que ficou muito satisfeita com sua participação e acredita que ela e suas companheiras estão evoluindo a cada competição, pois o foco principal será o Campeonato Mundial de Poomsae no ano que vem.

A participação da atleta Mariela Abreu nesta competição teve o apoio da Academia Gym Center, do Grão Mestre Valdeci Zampieri e da Prefeitura Municipal de Lavras, através de suas secretarias municipais, que juntos com os atletas, elevam o nome de Lavras para o Brasil e o mundo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras