Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 22/09/2023 16:57 - Atualizada em: 22/09/2023 22:35
PM de Nepomuceno prende traficante com grande quantidade de droga
A Polícia Militar estava monitorando o rapaz, a prisão e apreensão das drogas foram na manhã de hoje

Droga apreendida pela Polícia Militar na manhã de hoje, sexta-feira, em Nepomuceno. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um traficante foi preso na manhã de hoje, sexta-feira, dia 22, em Nepomuceno, com ele a PM apreendeu uma grande quantidade de drogas.

Depois de receber a informação de que o rapaz de 21 anos estava traficando no interior de sua residência, no bairro Centenário, naquela cidade, e que ele receberia uma quantidade de drogas que seria comercializada em Nepomuceno, os militares passaram a monitorar o suspeito.

Na manhã de hoje, quando ele saía com seu veículo para fazer as entregas, foi surpreendido pelos policiais. Numa busca realizada no interior do carro, os militares encontraram uma porção de crack, mas foi no interior da casa que foram localizados diversas drogas e materiais usados no tráfico, como uma balança de precisão.

Os policiais encontraram numa sacola escondida dentro do micro-ondas, 45 pedras de crack, 33 pedras de cocaína, 3 pedras brutas de cocaína, 81 buchas de maconha, 1 barra e maconha prensada e mais 6 pedaços de maconha presados.

Ele foi preso em flagrante, sendo encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e entregue a autoridade competente juntamente com todo o material apreendido na ação policial.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras