Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/09/2023 19:40 - Atualizada em: 21/09/2023 10:25
Jânio Bragança se declara pré-candidato a prefeito de Lavras
Corrida eleitoral tem agora três possíveis pré-candidatos: a atual prefeita, Fábio Cherem e Jânio Bragança. Bertolucci abriu mão de sua pré-candidatura em favor de Jânio

Jânio Bragança, Fábio Cherem e Jussara Menicucci, até então os possíveis pré-candidatos às eleições de 2024

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A corrida eleitoral em Lavras ganhou mais um nome: Jânio Bragança. O engenheiro civil se filiou ontem, terça-feira, dia 19, no Avante, sua ficha partidária foi endossada pelo ex-prefeito de Contagem (2017-2020) e atual presidente do Diretório Estadual do Avante Alex Freitas.

A decisão de Jânio Bragança em ser pré-candidato a prefeito de Lavras mexeu com as peças do tabuleiro político. Um dos pré-candidatos, Geraldo Bertolucci Júnior, do grupo do ex-prefeito Carlos Alberto Pereira, abriu mão de sua pré-candidatura para poder apoiar Jânio Bragança. Em conversa com o Jornal de Lavras, Bertolucci disse que abriu mão de sua pré-candidatura "em favor de uma terceira via".

Além de Jânio Bragança, possivelmente estará como pré-candidato, Fábio Cherem (PMN). A família Cherem assumiu o comando de três partidos políticos: o ex-deputado e ex-secretário de Estado Fábio Cherem é o presidente Diretório Estadual do PMN, já o ex-prefeito Marcos Cherem está no comando do Diretório Municipal do Partido Verde e o também ex-prefeito José Cherem, no Diretório Municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Também possivelmente será pré-candidata, apesar de não ter se manifestado publicamente confirmando, é a prefeita Jussara Menicucci, que esta semana pediu sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e disse que se filiará a um partido da base do governo federal. Jussara está no seu quarto mandato, ela é a primeira mulher a ocupar o cargo de Chefe do Executivo lavrense e a primeira a se eleger por quatro vezes, deixando para trás o ex-prefeito João Modesto de Souza, que foi prefeito em Lavras por três mandatos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras