Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/09/2023 21:10 - Atualizada em: 19/09/2023 14:07
Equipe lavrense emite nota depois do tumulto de torcedores em Luminárias
Depois da grande confusão entre torcedores das equipes de Lavras e Luminárias, equipe lavrense se manifesta em nota

Torcedores invadiram o campo e deram início a briga generalizada

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A direção do Vila Sport, equipe de futebol do bairro Joaquim Sales, que disputou uma partida de final do campeonato regional na cidade de Luminárias no sábado, dia 16, partida que terminou com um conflito entre as torcidas de Lavras e daquela cidade, o que deixou algumas pessoas feridas, distribuiu hoje uma nota para a imprensa dando a versão da direção da equipe.

Na nota, a direção do Vila Sport afirma descumprimento de regras que, segundo eles, começou pela equipe de Luminárias, inclusive, colocando em risco a integridade dos jogadores.

Afirmaram também problemas com a arbitragem na questão de marcação de penalidade máxima deixado de ser marcada pela arbitragem, soltura de rojões por parte da torcida do São Sebastião Futebol Clube, da cidade anfitriã, e alegam que os jogadores e a direção da equipe do Vila não se responsabilizam por atitudes de torcedores.

Na nota, a direção do clube afirma que está sendo divulgado que os jogadores também estariam envolvidos na confusão e que isso não é verdade. Sobre esta questão, em nenhum momento, pelo menos na matéria do Jornal de Lavras, jogadores ou a direção das duas equipes foram responsabilizados ou sequer citados na matéria.

O Jornal de Lavras publica abaixo a nota da equipe lavrense na íntegra sobre o ocorrido em Luminárias no sábado e também publica o link da matéria do Jornal de Lavras para que a direção da equipe lavrense aponte onde foram citados, nesta matéria, jogadores e/ou direção: jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=32415&catn=1

Nota Oficial: 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras