Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/09/2023 20:16 - Atualizada em: 18/09/2023 11:36
Torcedores de equipe de futebol de Lavras promovem ação violenta em Luminárias - veja vídeo
Inúmeras manifestações nas redes sociais e em páginas de Lavras e região condenam torcedores de equipe de futebol de Lavras

 Cenário de violência no futebol amador em Luminárias, envolvendo torcedores de Lavras. Fotos extraídas dos vídeos que circulam pelas redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, sábado, dia 16, foi realizada uma partida de futebol em Luminárias entre as equipes do Vila Esporte Clube, do bairro Joaquim Sales, de Lavras, contra a equipe do São Sebastião, de Luminárias.

A partida corria normalmente quando, em dado momento, o bandeirinha anulou um gol da equipe lavrense por impedimento. Os torcedores de Lavras não aceitaram a anulação do gol e invadiram o campo, bateram no bandeirinha e deram início a uma briga generalizada.

A equipe vencedora levaria um troféu que homenageava uma pessoa ligada ao esporte em Luminárias, ele faleceu em janeiro deste ano. A família do homenageado estava toda no campo para fazer a entrega do troféu à equipe vencedora, inclusive a viúva do homenageado, uma senhora de 96 anos, além de filhos e netos.

Os torcedores lavrenses, além de promoverem a briga, quebraram o troféu e o jogaram no meio do campo, desapareceram com as medalhas, espancaram duas pessoas que foram socorridas numa unidade de saúde de Luminárias, uma recebeu diversos pontos na cabeça e, a outra, teve escoriações por todo o corpo.

Depois da confusão, os torcedores de Lavras publicaram nas redes sociais um vídeo onde eles comemoravam o que fizeram naquela cidade. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência, que será anexado a uma documentação e entregue a Liga Esportiva, pedindo punição para este tipo de procedimento antidesportivo.

Diversos vídeos estão circulando nas redes sociais em toda região, muitas publicações acusam os lavrenses de serem os responsáveis por promoverem a arruaça violenta em Luminárias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras