Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/09/2023 15:44 - Atualizada em: 17/09/2023 22:44
PM de Lavras prende suspeito armado com pistola 380
A apreensão foi no bairro Cruzeiro do Sul, na rua Sebastião José Pereira

A PM prendeu um suspeito portando uma pistola Taurus 380, 16 munições do mesmo calibre e um carregador. Foto e informações: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite da última sexta-feira, dia 15, a Polícia Militar realizou uma operação na rua Sebastião José Pereira, no bairro Cruzeiro do Sul, na Zona Sul da cidade, depois que recebeu a informação de que algumas pessoas que estariam reunidas em frente a um bar daquela via gerenciavam o tráfico de drogas no bairro e seu entorno.

A PM conseguiu a informação também de que um dos indivíduos reunido teria, em data anterior, envolvido em uma troca de tiros. A PM tomou conhecimento também de que a reunião em frente ao estabelecimento se tratava de uma trégua entre as gangues, eles estavam estabelecendo um período de paz.

Diante da constatação de que eram verídicas as informações, a Polícia Militar montou uma operação para surpreender os criminosos. Equipes diversas da PM trabalharam na operação e, quando os policiais chegaram repentinamente, os suspeitos se mostraram bastante tensos. Um deles correu, porém, foi abordado e numa busca pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo, uma pistola Taurus calibre 380, um carregador e 16 munições. O suspeito foi preso e a arma com as munições foi apreendida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras