Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/09/2023 20:07 - Atualizada em: 15/09/2023 10:15
Morre em Lavras a segunda vítima dos atentados ocorridos em Ijaci
A vítima, de 20 anos, foi a segunda pessoa a ser assassinada em Ijaci esta semana

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faleceu na tarde de hoje, quinta-feira, dia 14, na Santa Casa de Lavras, a vítima que foi  baleada na terça-feira em Ijaci. O rapaz, de 20 anos, é a segunda vítima de homicídio em quatro dias.

Na madrugada de domingo, um rapaz de 24 anos foi morto a tiros quando chegava a sua casa de motocicleta. Ele estava acompanhado e, quando parou a motocicleta, uma caminhonete atropelou os ocupantes e um passageiro da caminhonete desceu com arma na mão. A vítima ainda tentou fugir, mas foi executada.

Na terça-feira à noite, um jovem de 20 anos foi baleado quando passava de motocicleta na avenida Luiz Gonzaga Vilas Boas, ele foi alvejado com tiros no braço e tórax, sendo socorrido por uma ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ijaci. Devido ao seu estado grave, foi trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras, os médicos avaliaram seus ferimentos e o transferiram para a Santa Casa, em estado grave. Ele foi entubado e colocado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), vindo a óbito na tarde de hoje.

Ontem, quarta-feira, dia 13, os moradores de Ijaci foram surpreendidos com mais um atentado a tiros, o terceiro desde domingo. A vítima, que foi baleada no braço e tórax, está internada em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras