Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/11/2011 10:19 - Atualizada em: 12/11/2011 18:45
Bombeiros de Lavras resgatam corpo de motorista que morreu de acidente na região
Acidente com caminhão carregado de café na região de Lavras: uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

      

         Foto ilustrativa

 

No início da noite de ontem, sexta-feira, dia 11, o Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para atender um acidente com um caminhão, onde, segundo o solicitante, o motorista havia falecido no local e seu ajudante estaria ferido. O acidente foi numa estrada vicinal no povoado de Santo Antônio do Cruzeiro, no município de Nepomuceno.

O caminhão placa BYG-0569, de Coqueiral (MG), carregado com sacas de café, deixou a BR-265, no km 5, e entrou na estrada vicinal, quando em dado momento o motorista Tiago Vitor Ribeiro, 21 anos, natural da cidade de Coqueiral, perdeu o controle direcional do caminhão e tombou numa curva fechada, morrendo na hora.

O ajudante do motorista, Francisco de Paulo Vitor Barbosa, 39 anos, foi socorrido por uma ambulância da cidade de Nepomuceno e levado para o hospital. Quando o Corpo de Bombeiros de Lavras chegou encontrou apenas o motorista morto e preso as ferragens do caminhão.

O corpo do motorista Tiago foi retirado das ferragens por volta de 20h e entregue ao serviço funerário da cidade de Nepomuceno. 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras