Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/09/2023 17:49 - Atualizada em: 13/09/2023 11:18
Tentativa de homicídio em Lavras: homem foi baleado na rua 14 de Agosto
A vítima e testemunhas não quiseram informar a polícia quem teria atirado e a razão da tentativa de matá-lo

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A secretaria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionou a Polícia Militar na noite de ontem, segunda-feira, dia 11, através do telefone 190, pois havia dado entrada naquela unidade de saúde um homem vítima de disparo de arma de fogo.

Os militares se dirigiram para o local e constataram que o homem ferido estava em atendimento médico. Os policiais foram informados que o homem havia sido baleado na nádega esquerda, que estava estável e que não corria risco de morte.

Quando os policiais puderam falar com a vítima, ela não ofereceu nenhuma informação sobre quem e a razão do disparo contra ela. Testemunhas também não contribuíram com o trabalho da polícia, omitindo informações.

A Polícia Militar apurou que a vítima tem histórico de envolvimento com drogas e que a tentativa de homicídio aconteceu na rua 14 de Agosto, próximo a locais que são conhecidos como pontos de tráfico de drogas.

Não foram divulgados a idade da vítima e outros detalhes sobre esta tentativa de homicídio, apenas que não está descartada a possibilidade de o fato ter ligações com o submundo do tráfico de drogas. As investigações ficarão agora por conta da Polícia Civil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras