Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/09/2023 14:45 - Atualizada em: 12/09/2023 21:33
O empresário Pedro Claver, vítima do acidente com motocicleta, será sepultado nesta terça-feira em Lavras
Foram divulgadas mais informações sobre o acidente que vitimou o empresário lavrense

Pedro Claver Ribeiro morreu na noite de ontem depois que sofreu um acidente de motocicleta no final da tarde de ontem na avenida Francisco Martins Andrade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi divulgada na manhã de hoje, terça-feira, dia 12, mais informações sobre o acidente que vitimou o empresário Pedro Claver na tarde de ontem, na avenida Francisco Martins Andrade, próximo ao terminal rodoviário "Maurício Ornellas".

De acordo com as informações divulgadas, a PM foi acionada para comparecer ao bairro Ouro Preto, onde havia ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel.
No local do acidente, os militares fizeram contato com o condutor do veículo, um senhor de 75 anos, que informou que estaria deslocando sentido BR-265 pela avenida Francisco Martins Andrade e que, próximo à rotatória, foi surpreendido por uma motocicleta que teria batido em seu retrovisor direito, sendo o condutor lançado na parte da frente de seu veículo.

O condutor da motocicleta, de 69 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a UPA devidos aos ferimentos. 

Durante o atendimento da ocorrência pela PM, foi realizado contato na UPA local, quando os militares foram informados que o estado da vítima era grave e que ele permaneceria sob atendimento médico. Pouco tempo depois, a vítima entrou em óbito devido à gravidade dos ferimentos.

Foram disponibilizadas as imagens de câmeras locais para a perícia técnica a fim de elucidar melhor os fatos ocorridos. Os veículos foram liberados no local por não haver nenhuma irregularidade.

O corpo do empresário Pedro Claver Ribeiro está sendo velado no Velório São João Batista e seu sepultamento está marcado para ser realizado às 16h30, no Cemitério Paroquial da Saudade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras