Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/09/2023 23:19 - Atualizada em: 12/09/2023 11:02
Acidente de motocicleta mata conhecido empresário de Lavras
Pedro Claver era proprietário da Casa Claver, loja que existia na esquina da rua Rui Barbosa com praça dos Trabalhadores

PLANTÃO

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de hoje, segunda-feira, dia 11, uma motocicleta e um automóvel se chocaram na avenida Dr. Francisco Martins de Andrade, próximo ao terminal rodoviário "Maurício Ornellas". A motocicleta era pilotada pelo empresário Pedro Claver, 69 anos. Com o impacto o motociclista foi ao chão e sofreu múltiplas fraturas no crânio.

Ele foi socorrido em estado gravíssimo por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, por volta de 20h, ele foi a óbito.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência, a perícia da Polícia Civil também esteve no local. Não foi divulgada a dinâmica do acidente, ela será conhecida depois do trabalho da perícia técnica.

Mais informações sobre este acidente que vitimou o empresário Pedro Claver, proprietário da Casa Claver, que ficava na esquina da praça dos Trabalhadores com a rua Rui Barbosa, serão publicadas tão logo seja divulgado o boletim de ocorrência da PM e do Corpo de Bombeiros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras