Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/09/2023 21:15 - Atualizada em: 11/09/2023 09:23
Em Três Corações: jovem de 18 anos foi assassinado, este foi o 4º homicídio em 8 dias naquela cidade
A sequência de assassinatos começou dia 2, com a morte de um homem, depois um rapaz de 23 anos foi morto a tiros, no dia seguinte um preso foi morto na cela do presídio

Imagem captada por uma câmera de monitoramento no momento que as vítimas vão para a rua e caem logo após os disparos. Imagem cedida pelo Alô Alô Cidade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um rapaz de 18 anos foi morto na noite de ontem, sábado, dia 9, em uma barbearia do bairro Boaventura, em Três Corações, e um homem de 29 anos ficou ferido gravemente no tiroteio que aconteceu dentro do estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram na barbearia e começaram a efetuar disparos. Diversos tiros acertaram as vítimas, o rapaz de 18 anos caminhou até a rua e caiu morto no chão.

O barbeiro, de 29 anos, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado até o Hospital São Sebastião, em estado grave, onde segue internado. A Polícia Civil acredita que o alvo dos criminosos era o rapaz de 18 anos e que o barbeiro foi atingido porque estava na linha de fogo dos criminosos.

O rapaz que foi assassinado foi identificado como sedo Gustavo Henrique Porfírio da Silva, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado na manhã de hoje. 

Este foi o quarto homicídio registrado em Três Corações neste mês de setembro. No dia 2, uma briga generalizada terminou com a morte de um homem. No mesmo dia, um rapaz de 23 anos foi morto na porta de um bar, ele foi executado com diversos tiros. No dia seguinte, um preso foi morto dentro da cela do presídio da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras