Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/09/2023 15:44 - Atualizada em: 10/09/2023 21:15
Informações complementares sobre o homicídio ocorrido em Ijaci - veja vídeo
Segundo informações, a vítima havia sofrido um atentado recentemente e a suspeita é que tenha sido em decorrência de disputa por ponto de tráfico de drogas

Imagem captada do vídeo, no momento que o assassino desce do carro e começa a efetuar os disparos contra Alan, que foge correndo, mas é alvejado e cai mais a frente. Percebe-se a motocicleta de Alan no chão e a passageira ainda caída

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foram divulgadas na tarde de hoje, as informações complementares do homicídio ocorrido em Ijaci na madrugada deste domingo, dia 10. Os militares foram acionados pela plantonista da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ijaci, comunicando que havia dado entrada naquela unidade de saúde uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo.

Os policiais compareceram na UBS e foram comunicados que o rapaz baleado havia sido removido para Lavras. Em seguida, os policiais foram até o local do crime, onde foram informados por populares que a vítima baleada era Alan de Souza Aparecido, de 24 anos.

Testemunhas contaram que Alan, juntamente com uma carona, havia estacionado sua motocicleta em frente a sua residência e logo atrás chegou uma caminhonete Fiat Strada e se chocou contra a motocicleta, jogando ao chão o veículo e os ocupantes da motociclista.

Da caminhonete desceu, do lado do passageiro, um homem encapuzado que efetuou diversos disparos com uma pistola 9 milímetros contra a vítima, que ainda correu, mesmo baleada, e caiu alguns metros a frente. O atirador, em seguida, embarcou no veículo e fugiu tomando rumo ignorado. Uma câmera de monitoramento gravou toda a ação criminosa.

A Polícia Militar realizou um rastreamento pela cidade na tentativa de localizar o veículo Fiat Strada, contudo, ainda sem sucesso. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu as cápsulas deflagrada espalhada pelo chão.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima possui envolvimento com o submundo do tráfico de drogas e já teria sido alvejada em data pretérita por disparos de arma de fogo em decorrência de disputa por ponto de tráfico de drogas.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras