Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 11/11/2011 18:49 - Atualizada em: 12/11/2011 10:19
Assalto a padaria em Lavras: assaltantes foram filmados por câmera de segurança
Dois homens assaltam uma padaria em Lavras, mas tiveram suas imagens gravadas em vídeo.

      

          Foto ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Padaria "Minas Pão", na rua Toniquinho Pereira, no bairro Joaquim Sales, foi alvo de um assalto na manhã desta sexta-feira, dia 11. A atendente da padaria contou a Polícia Militar que estava trabalhando quando dois indivíduos entraram e anunciaram o assalto; um era negro com o cabelo raspado, nariz fino, altura aproximada de 1,85, trajava blusa clara, bermudão jeans, chinelo e usava um boné e o outro infrator trajava uma blusa bege de frio, com capuz, sendo este o que anunciou o assalto.

O marginal mostrou a arma na cintura, era uma pistola. Neste momento o marginal passou a exigir dinheiro e falava insistentemente para ela abrir a caixa registradora e lhe passasse todo o dinheiro do caixa. A atendente obedeceu a ordem do bandido temendo por sua vida. Segundo ela, enquanto um assaltava, o outro ficava na porta vigiando.

Na saída, o marginal ainda pegou um pacote de cigarros e levou apenas R$ 30. Uma mulher que estava na padaria na hora do assalto fugiu pelos fundos do estabelecimento; ela contou aos militares que viu quando os dois homens entraram num veículo Gol branco e que eles diziam aos companheiros que o aguardavam no automóvel: "sujou, sujou". Segundo ela, eram mais dois que estavam no carro.

A testemunha disse, ainda, que o carro seguiu sentido ao bairro Água Limpa. Diante das informações da atendente e da testemunha, a PM iniciou um rastreamento na tentativa de localizar os marginais. A padaria tem um serviço de vídeo vigilância e a ação dos bandidos foi gravada e deverá ser entregue à polícia nas próximas horas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras