Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 7, um homem estava em frente a um bar no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na Zona Norte de Lavras, quando um desafeto chegou com um facão numa das mãos e desferiu golpes contra ele.
Os golpes atingiram o ombro esquerdo, braço direito e a cervical da vítima, que foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou, a vítima estava sendo atendida pelo Samu. A vítima contou a PM que ela e o autor se envolveram numa confusão há alguns dias, eles estavam fazendo uso de drogas ilícitas quando em dado momento se desentenderam, o que resultou, segundo a vítima, na tentativa de homicídio de ontem.
Segundo testemunhas, o agressor havia fugido sentido bairro da Lavrinhas acompanhado de dois outros homens. Mais tarde o autor dos golpes se apresentou na Delegacia de Polícia Civil (Depol), onde relatou que os golpes de facão teriam sido dados porque a vítima estava o ameaçando de morte e que há alguns dias teria arremessado uma pedra que o acertou na cabeça.
Os dois foram ouvidos na Depol e foi feita a ocorrência policial para que as demais providências legais sejam tomadas. O facão utilizado na ação criminosa não foi localizado.
|
|