Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/09/2023 13:23 - Atualizada em: 08/09/2023 17:56
Carreta bate em caminhão, tomba e pega fogo na BR-381, em Três Corações
De acordo com a Arteris, concessionária que administra a Fernão Dias, ninguém se feriu

Parte da carga ficou espalhada pela pista de rolamento e carreta incendiou. O caminhão baú subiu na mureta divisória de pistas Fotos: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de hoje, sexta-feira, dia 8, o motorista de uma carreta carregada com fardos de algodão seguia pela BR-381, rodovia Fernão Dias, sentido São Paulo, quando no km 737,5, em Três Corações, bateu na lateral de um caminhão baú que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle direcional e tombou após ziguezaguear pela pista de rolamento. Após tombar, a carreta pegou fogo.

Já o caminhão baú que foi atingido pela carreta, bateu na mureta divisória de pistas e subiu com as rodas laterais esquerdas, ficando sobre a mureta.

Segundo a concessionária Arteris que administra a pista entre as regiões metropolitanas de Belo Horizonte e São Paulo, apesar da dinâmica complexa do acidente, ninguém ficou ferido.

Devido ao ocorrido, duas faixas da esquerda e da direita precisaram ser interditadas, o tráfego de veículos foi desviado e segue lento pelo acostamento. Logo após o acidente chegou a formar uma fila de 1 quilômetro. Equipes da concessionária atuam no local. Neste momento [12h40], a fila do congestionamento é de 7 quilômetros.

No sentido Belo Horizonte o trânsito segue normal, mas no local há um desvio de cones direcionando os veículos da pista da esquerda para a pista da direita e acostamento.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras