Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/09/2023 10:05 - Atualizada em: 08/09/2023 13:32
Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) Unilavras retoma atendimentos à população
O Núcleo está à disposição para ajudar e simplificar suas questões contábeis e fiscais

Unilavras. Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Unilavras está de volta e pronto para atender às necessidades da comunidade. Graças à parceria firmada com a Receita Federal, o NAF possui o devido credenciamento para oferecer seus serviços à população. O projeto presta assistência contábil e fiscal gratuita para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo.

Os serviços incluem: atendimentos diversos para MEIs, regularização e cadastros de CPFs, agendamento para atendimentos na Receita Federal, esclarecimento de dúvidas sobre abertura de conta .gov.br e orientações sobre regimes tributários. 

Os atendimentos são realizados por estudantes do curso de Ciências Contábeis do Unilavras, sob a supervisão da professora Daniele Rodrigues. Para usufruir do atendimento, basta comparecer ao Unilavras, no Espaço 506, às quartas-feiras, das 14h às 17h. O serviço também é prestado on-line: acesse este link e preencha o formulário. Depois, o NAF entrará em contato informando o dia e o horário do atendimento virtual. O Núcleo está à disposição para ajudar e simplificar suas questões contábeis e fiscais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras