Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 06/09/2023 18:10 - Atualizada em: 07/09/2023 16:04
Residencial João Custódio - Exclusividade, Qualidade e Tradição em Lavras - veja imagens

 

Aqui, onde a história se funde com a modernidade, uma oportunidade de moradia e investimento única está prestes a transformar a rentabilidade da sua carteira no setor imobiliário. O Residencial João Custódio é um projeto que combina a excelência da CHF ENGENHARIA LTDA com a exclusividade de uma equipe de vendas treinada para entender as suas necessidades, seja ela como cliente morador ou investidor.

Uma História de Sucesso e Tradição

A CHF ENGENHARIA LTDA é mais do que uma empresa de construção - é uma parte integrante da comunidade de Lavras. Fundada por Carlos Henrique Ferreira, um filho nativo da cidade, a empresa é a materialização de uma herança de dedicação à construção civil. Essa paixão pela engenharia foi inspirada pelo pai de Carlos, Jair Ferreira, que deixou um legado indelével na prefeitura de Lavras.

Carlos Henrique iniciou sua jornada profissional em sua própria residência e, ao longo dos anos, a CHF ENGENHARIA LTDA emergiu como uma referência no setor. A empresa é conhecida não apenas por sua qualidade e inovação, mas também por seu compromisso com a cidade que a viu nascer.

A história da CHF ENGENHARIA LTDA é pontuada por projetos notáveis que contribuíram para o desenvolvimento de Lavras e de sua região. Entre esses projetos notáveis estão a reforma da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, trabalhos para empresas como Magnetti Marelli e TRW Automotiva, bem como a colaboração na Ferrovia Centro Atlântica e a construção do Santuário de São Judas Tadeu em Lavras-MG.

Além disso, a CHF ENGENHARIA LTDA desempenhou um papel fundamental na construção de unidades residenciais tanto horizontais quanto verticais em Lavras e seus arredores. Atualmente, a empresa está executando um edifício com 24 apartamentos de 2 quartos, na fase de fechamento das alvenarias, e outro edifício com 16 apartamentos de 1 quarto, atualmente na etapa de concretagem das fundações. Em breve, será lançado o Residencial João Custódio, com 8 apartamentos de 2 e 3 quartos, incluindo um último pavimento composto por 2 duplex.

As obras do Residencial João Custódio estão programadas para iniciar ainda em setembro de 2023, com uma previsão de conclusão em 48 meses. O empreendimento estará localizado na Rua Evaristo Alves de Azevedo nº147, no coração da cidade.

- Oportunidade única

O Residencial João Custódio é o resultado do compromisso da CHF ENGENHARIA LTDA com a qualidade, inovação e satisfação do cliente. Este empreendimento oferece uma localização inigualável no coração de Lavras, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmacias , padarias e tudo mais que você possa necessitar.

O destaque deste empreendimento está na exclusividade. Com apenas 8 unidades disponíveis, o Residencial João Custódio oferece uma oportunidade rara no mercado imobiliário local. As reservas já estão abertas, e essa é a sua chance de garantir seu espaço neste projeto excepcional.

Cada apartamento será entregue com móveis planejados na cozinha e banheiro, trazendo praticidade e estilo desde o início. Além disso, o João Custódio é uma oportunidade de investimento sólido, com o mercado imobiliário historicamente valorizado.

Exclusividade nas Vendas

É essencial destacar que as vendas do Residencial João Custódio são exclusivas e confiadas a três empresas de destaque, Dayane Grima, Felipe Loteamentos e M.H Corretora de Imóveis, juntas elas realizaram recentemente um lançamento que foi um sucesso, o Villa da Serra II, com mais de 80% das unidades vendidas em menos de 48 horas.

A união dessas empresas é a garantia de que os clientes receberão o melhor atendimento e orientações claras durante todos o processo de aquisição, com corretores treinados e aptos para ajudar vocês na melhor escolha.

Contato e Reservas

Com apenas 8 unidades disponíveis, é uma oportunidade rara no centro da cidade de Lavras. Portanto, entre em contato com nossa equipe de vendas o mais rápido possível e faça sua reserva.

Dayane Grima Corretora: (35) 99994-2603
Felipe Loteamentos: (35) 98713-0320
M.H Corretora de Imóveis: (35)998690161

Garanta seu espaço no Residencial João Custódio e esteja preparado para uma vida repleta de conforto, conveniência e prosperidade. Esta é uma oportunidade que você não pode perder!

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras