Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/09/2023 08:36 - Atualizada em: 06/09/2023 11:46
Taekwondo lavrense conquista Medalha de Ouro nos Jogos Escolares Brasileiros
Taekwondo de Lavras no lugar mais alto do pódio: depois das conquistas de Mariela Abreu e Naief Lasmar, Andreiza Teixeira conquista Medalha de Ouro nos Jogos Escolares Brasileiro

Andreiza vem conquistando títulos no Brasil e no exterior

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Taekwondo lavrense teve uma semana de grandes vitórias, depois dos feitos de Mariela Abreu e Naief Lasmar ganharem o título de campeões brasileiros em São Paulo na modalidade Poomsae, outra atleta brilha no tatame em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, trata-se de Andreiza Teixeira, que conquistou Medalha de Ouro nos Jogos Escolares Brasileiros, que está sendo realizado desde o dia primeiro e se estende até o dia 16 deste mês.

Evento é chancelado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar em parceira com o Comitê Olímpico Brasileiro e engloba todas as modalidades esportivas. A atleta da Academia Gym Center de Taekwondo, Andreiza Teixeira, mais uma vez levou o nome de Lavras e Minas Gerais no lugar mais alto do pódio.

Andreiza é aluna do Colégio IMP e já realizou 4 grandes lutas este ano, confirmando seu favoritismo e se sagrando Campeã dos Jogos na categoria até 44 kg. Vale ressaltar que os Jogos Escolares Brasileiros, visa proporcionar experiências únicas aos atletas-estudantes, além de revelar futuros atletas com potencial Olímpico, pois o incentivo aos estudos e a busca do conhecimento são ferramentas importantes para a construção de um futuro melhor.

A atleta, após a conquista de mais um título, agradeceu a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais, a Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais, a Academia Gym Center de Taekwondo sob o comando do Grão Mestre Valdeci Zampieri e ao Colégio IMP por todo apoio e suporte. Ela fez também um agradecimento especial a Prefeitura Municipal de Lavras, a Prefeita Jussara Menicucci e seu secretariado por todo apoio ao Taekwondo lavrense ao longo do ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras