Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 11/11/2011 07:37 - Atualizada em: 11/11/2011 15:08
Magneti Marelli de Lavras prorroga prazo para inscrições do curso profissionalizante
Magneti Marelli adiou o período de inscrições do curso profissionalizante Formare.

     

          Planta da Magneti Marelli no distrito industrial de Lavras

 

A Magneti Marelli adiou o período de inscrições para preencher as 20 vagas para Curso Profissionalizante Gratuito em Lavras. As inscrições, que foram abertas no dia 31 de outubro e se encerrariam no dia 18 de novembro, foi prorrogado para o dia 30. Portanto, os interessados ganharam mais 12 dias para providenciarem a documentação e se inscreverem.

Os cursos profissionalizantes são "Mecânico de Produção e Montagem de Produtos" da Escola Formare. As inscrições poderão ser feitas na recepção da fábrica, onde estarão disponíveis as fichas que podem ser preenchidas no próprio local, no distrito industrial.

Os candidatos que atenderem aos pré-requisitos exigidos pela vaga passarão por prova escrita de português, matemática, conhecimentos gerais e redação. A terceira fase da seleção consiste em entrevista, dinâmica em grupo e posterior visita domiciliar.

Serão escolhidos 20 alunos, os mais bem colocados, para preencherem as vagas. As aulas iniciarão em Março, que são ministradas nas instalações da própria Magneti Marelli. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação por meio da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e tem duração de dez meses.

Os estudantes receberão uma bolsa auxílio de meio salário mínimo, transporte, alimentação, cesta básica, convênio médico e odontológico.

 

Veja a documentação necessária e outras informações clicando no link da notícia anterior publicada pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras