Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/09/2023 10:51 - Atualizada em: 04/09/2023 15:04
Final de semana violento no Sul de Minas com três homicídios
Os crimes aconteceram em Três Corações, Poços de Caldas e Pouso Alegre, os criminosos ainda não foram identificados

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O final de semana foi violento no Sul de Minas, pelo menos três pessoas foram assassinadas e até o momento, são desconhecidos os autores e as motivações dos crimes, que aconteceram nas cidades de Três Corações, Poços de Caldas e Pouso Alegre.

Em Três Corações, um rapaz de 23 anos foi executado no sábado, dia 2, com quatro tiros (link desta matéria aqui) que acertaram o seu peito e abdômen, ele estava na porta de um bar quando foi alvejado. A perícia encontrou onze cápsulas deflagradas no local.

Em Poços de Caldas, também no sábado, à noite, um homem de 41 anos foi baleado na cabeça. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atendeu a ocorrência. Os técnicos do Samu levaram o homem ainda com vida para a Santa Casa da cidade, porém, ele não resistiu e morreu devido à gravidade do ferimento. A Polícia Civil de Poços de Caldas segue investigando para descobrir autor e motivação do crime.

Em Pouso Alegre o crime aconteceu na madrugada de domingo, dia 3, no bairro São Geraldo, e a vítima foi um homem de 31 anos que morreu com um tiro no tórax que atingiu o coração. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi conduzida pela unidade até o Hospital Samuel Libânio com parada cardiorrespiratória, porém, deu entrada na unidade de saúde já sem vida. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a necropsia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras