Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/09/2023 20:47 - Atualizada em: 03/09/2023 20:27
Cinco atropelamentos em oito dias em Lavras e região mataram duas pessoas e feriram três
Os atropelamentos aconteceram em Lavras, Bom Sucesso e Luminárias

Giroflex. Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma sequência de atropelamentos em apenas 8 dias matou duas pessoas e deixaram outras três feridas, os atropelamentos aconteceram em Bom Sucesso, Lavras e Luminárias.

O primeiro atropelamento com morte aconteceu no dia 25, sexta-feira, em Bom Sucesso, um menino de 7 anos correu atrás de uma bola quando foi atropelado por um caminhão coletor de lixo urbano, o garoto morreu no local.

Na quarta-feira, a tragédia se repetiu, mas desta vez em Lavras: um menino de 8 anos, morador da cidade de Nepomuceno, saiu correndo no estacionamento de um hipermercado em Lavras e foi atropelado por um carro. A criança foi socorrida ainda com vida, mas deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e faleceu em seguida.

Ontem, sexta-feira, dia primeiro, uma criança de 9 anos foi atropelada em Luminárias, na porta da escola onde ela estuda. O veículo arremessou a criança a uma pequena distância, ela caiu e quebrou dentes, sofreu diversas escoriações e teve fratura de fêmur. A criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi trazida para Lavras, onde passou por cirurgia e segue internada.

Ontem também, no período da manhã, o Corpo de Bombeiros atendeu a uma vítima de atropelamento no bairro de Nova Lavras, a vítima foi atropelada por uma bicicleta, ela caiu ao chão e levantou em seguida, porém, não conseguiu se manter de pé e caiu novamente. A vítima foi uma idosa de 65 anos. Quando os Bombeiros chegaram, encontraram a vítima deitada na calçada, ela estava consciente, porém, confusa e com edema no crânio e escoriações diversas pelo corpo. Populares contaram que o ciclista fugiu após atropelar a idosa, que foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Também ontem, à noite, por volta das 20h15, uma adolescente foi atropelada na praça Augusto Silva, os bombeiros atenderam a ocorrência. A adolescente, de 16 anos, estava consciente e se queixando de dores no membro inferior direito. Ela contou que a estava começando a atravessar a rua quando foi atropelada por um veículo, cujo motorista fugiu sem prestar socorro. A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, imobilizada numa prancha longa com colar cervical e transportada para o pronto-socorro, onde recebeu os cuidados médicos. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local, colheu informações sobre a vítima e o automóvel que a atropelou. A PM ficou responsável pelo registro do boletim de ocorrência, bem como outras providências necessárias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras