Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/09/2023 11:40 - Atualizada em: 02/09/2023 20:59
Acidente que matou motociclista em Lavras começou quando ela passou o quebra-molas e se desequilibrou
A motociclista ao passar sobre o quebra-molas se desequilibrou e bateu num carro e em um caminhão

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Jornal de Lavras teve acesso ao boletim de ocorrência do acidente acontecido na quarta-feira, dia 30, que vitimou a motociclista Priscila de Lima Priolli, que era funcionária de uma revendedora de motocicletas em Lavras.

Segundo o boletim de ocorrência, três veículos se envolveram no acidente: a motocicleta pilotada pela vítima, um caminhão caçamba e um automóvel.

A dinâmica do acidente, segundo os envolvidos disseram à polícia e que consta no boletim de ocorrência, teve início quando a motociclista, ao passar sobre um quebra-molas, se desequilibrou e bateu na frente/lateral do automóvel, que seguia sentido contrário. Após colidir com o automóvel, a motocicleta foi arremessada na traseira do caminhão, neste momento a motociclista caiu no chão e uma das rodas traseira do veículo passou sobre seu corpo. O motorista do caminhão disse que, ao perceber o impacto na traseira do veículo, olhou pelo retrovisor e viu a vítima estirada no chão. Ele então imediatamente parou o veículo para prestar socorro à vítima.

De acordo com a PM, quando a viatura chegou ao local, na rua Alcides Thomaz, no distrito industrial de Lavras, a vítima já havia sido socorrida e conduzida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Foi constatado pela equipe médica que a atendeu, que seu caso era grave. 
Devido à gravidade de seus ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Lavras, mas ontem seu estado de saúde se agravou ainda mais e ela foi a óbito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras