Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/11/2011 19:12 - Atualizada em: 11/11/2011 11:54
Anastasia confirma pagamento do 13° na primeira quinzena de dezembro
Os servidores públicos estaduais receberão o 13º salário antes do Natal, garantiu o governador Antônio Anastasia, em solenidade no Expominas.

     

Governador Antônio Anastasia, disse, em Belo Horizonte, que funcionários públicos do Estado receberão o 13º na primeira quinzena de dezembro. Foto Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

O governador Antonio Anastasia disse, na manhã desta quinta-feira, dia 10, que o pagamento do 13° salário dos servidores públicos estaduais está garantido para a primeira quinzena de dezembro. O governador concedeu entrevista sobre o assunto durante a cerimônia de entrega da Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, promovida pela ALMG, no Expominas, quando duas pessoas ligadas a Lavras foram homenageadas: José Roberto Scolforo e o coronel Wilson Gomes da Silva Júnior.

"Primeiro, volto a dizer que confirmamos o pagamento do 13º salário na primeira quinzena do mês de dezembro e, tão logo tenhamos um horizonte mais claro, faremos um anúncio sobre o prêmio de produtividade", destacou Anastasia.

Sobre o prêmio de produtividade, o governador ressaltou que todo o esforço está sendo feito para que seu pagamento seja realizado ainda neste ano.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras