Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/11/2011 17:42 - Atualizada em: 11/11/2011 07:37
Paróquia de Sant'Anna está promovendo "Ação entre Amigos" para reformar templo
Católicos se unem para reformar templo e o Recanto Sagrado Coração de Jesus, uma rifa foi a solução encontrada para arrecadar dinheiro.

     

          Matriz de Sant'Anna, que os católicos de Lavras querem reformar. Foto Flávio Villela

 

Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

A Paróquia Sant'Anna está lançando uma campanha para dar continuidade as reformas na Igreja e no Recanto Sagrado Coração de Jesus. Os organizadores alegam que muitas coisas já foram feitas e são visíveis. Para o professor Dieikson de Carvalho, da Pastoral de Comunicação, "ainda há muito para se fazer, e não temos os recursos financeiros necessários para realização tais obras, pois o nosso dízimo ainda não é suficiente para suprir todas as necessidades diárias da Paróquia", disse.

Dieikson disse que, por esta razão, eles estão realizando uma "Ação entre Amigos", uma rifa que será sorteada no dia 7 de janeiro, pela Loteria Federal.

Os prêmios são: 1º prêmio: um Carro Mazda XR3 (ano 1997); 2º prêmio: uma Moto Biz 125cc (0 Km); 3º prêmio: uma TV de LCD (40 polegadas). E o custo de cada bilhete é de apenas R$ 10. Segundo ele, "essa é uma forma que a nossa Paróquia encontrou de solicitar ao seu coração que ajude a reformar a nossa Igreja, para que ela se torne cada vez melhor e mais aconchegante para restaurar o seu coração quando você necessitar. Por isso, pedimos encarecidamente que você nos ajude nessa campanha de reforma e restauração de nossa bicentenária Paróquia, que neste momento está com sua estrutura bem danificada, estragada e comprometida pela ação do tempo e pelo desgaste natural", disse.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras