Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/08/2023 16:49 - Atualizada em: 30/08/2023 20:49
Procurado integrante da lista da Sejusp foi morto no Rio de Janeiro
David Benedito era um dos integrantes da lista divulgada recentemente pela Justiça mineira

David Benedito, o "Lerdão" é o segundo a ser morto depois da divulgação da lista da Sejusp

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O marginal David Benedito Santos Neto, 29 anos, conhecido como "Lerdão" ou "Murilo", um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais, que constava na lista Procura-se da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (clique aqui e confira a lista que inclui os 12 bandidos mais procurados), foi morto na noite de ontem, terça-feira, dia 29, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A morte aconteceu durante um confronto entre traficantes.

David Benedito era atuante no crime, ele era de Andrelândia (MG). Ele era apontado como mandante de crime de homicídio em Andrelândia. O criminoso agia na região de Andrelândia e São Vicente de Minas, sendo integrante de uma organização criminosa da região. Seus crimes eram motivados por disputa pelo controle e domínio territorial de pontos de tráfico de drogas.

David foi o segundo da lista de procurados a se morto. O primeiro, morto na terça-feira, dia 28, foi Roberto Carlos Paranhos, de 34 anos (foto abaixo), conhecido como "Lázaro de Minas", que morreu numa troca de tiros com a Polícia Militar, na zona rural de Capelinha, no Alto Jequitinhonha.

David Benedito tem mandado de prisão em aberto e condenação superior a cinco anos de prisão. Era considerado o líder de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. O corpo de David Benedito, o "Lerdão", foi encontrado crivado de balas, por moradores da Comunidade da Fazendinha, no Rio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras