Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/07/2010 22:59 - Atualizada em: 16/07/2010 09:27
Aposentado tem 90% do corpo queimado e morre
O idoso estava enrrolado em um cobertor quando esbarrou numa vela acesa, que caiu sobre sua cama. Ele teve 90% do corpo queimado e morreu.

     

        Neta do idoso mostra à reportagem do Jornal de Lavras o local do acidente

 

Um aposentado, morador da rua 14 de Agosto, na Vila Murad, teve 90% do corpo queimado em um incêndio na sua casa, na noite de quarta-feira, dia 14. José Cirilo Arcácio, 85 anos, estava sozinho em sua casa quando, segundo versão dos Bombeiros, deixou uma vela cair sobre a cama. Ele estava enrrolado em um cobertor, que pegou fogo. A residência não tem energia elétrica.

Um parente do aposentado conseguiu evitar que as chamas se propagassem pela casa, mas não conseguiu evitar que o idoso tivesse o corpo queimado em quase sua totalidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o idoso, que foi levado em estado grave para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

José Cirilo Arcácio seria transferido para a Unidade de Queimados do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas ele não resisitu e morreu na manhã de quinta-feira.

A neta do aposentado contesta a afirmação dos Bombeiros, que teria sido uma vela causadora da tragédia, para ela, foi um fósforo que ele ascendeu para fumar um cigarro.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras