Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 28/08/2023 19:14 - Atualizada em: 29/08/2023 16:16
Pronto para explorar novos horizontes? Venha para o "Um Dia Para o Seu Futuro"
A tão aguardada feira de profissões "Um Dia Para o Seu Futuro" acontecerá no dia 16 de setembro, sábado, das 8h às 13h

Imagens: Unilavras

 

O Unilavras está prestes a abrir suas portas para que você possa mergulhar em um mundo repleto de possibilidades. A tão aguardada feira de profissões "Um Dia Para o Seu Futuro" acontecerá no dia 16 de setembro, sábado, das 8h às 13h. O evento é o ponto de encontro onde sonhos e realidade se entrelaçam, onde você tem a chance de descobrir a profissão que poderá trilhar ao longo de toda a sua jornada.

No evento, alunos do Ensino Médio de Lavras e região vão poder conhecer de pertinho a moderna estrutura do Unilavras, visitando os laboratórios, clínicas, núcleos, espaços de inovação e salas de aula. Além disso, poderão saber mais sobre o dia a dia das profissões e participar de demonstrações práticas dos cursos. Professores e estudantes dos mais de 20 cursos oferecidos pelo Unilavras estarão à disposição, prontos para esclarecer dúvidas e compartilhar suas experiências, insights sobre as áreas de atuação e as perspectivas do mercado de trabalho.

A participação no "Um Dia Para o Seu Futuro" é gratuita e aberta a alunos do Ensino Médio e seus familiares, professores, profissionais de educação ou interessados em conhecer tudo o que o Centro Universitário de Lavras tem a oferecer para transformar vidas. Para garantir a sua presença ou dos seus alunos nessa oportunidade imperdível, basta fazer o cadastro no link https://lavras.br/seu-futuro.

E não é só isso! O evento contará com o sorteio de bolsas de estudos e brindes para os participantes presentes. Não deixe escapar essa oportunidade de se inspirar, aprender e definir os rumos do seu futuro. Venha fazer parte dessa jornada emocionante conosco!

,

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras