Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 28/08/2023 10:14 - Atualizada em: 28/08/2023 16:38
Presos em Lavras, 9 suspeitos de furto de 31 toneladas de carne avaliada em R$ 700 mil
Eles foram presos pela PRF na altura do km 691 da BR-381, em Lavras, fazendo o transbordo de carga roubada

Federais flagraram o momento do transbordo da carga que acontecia no pátio de um posto de abastecimento em Lavras. Foto: PRF

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Lavras, nove suspeitas de furto de carga de carne avalia em R$ 700 mil, a prisão aconteceu na noite de sábado, dia 26, na BR-381. Foram recuperadas 31 toneladas de carne que a quadrilha havia se apoderado.

Os federais perceberam uma movimentação atípica no pátio de um posto de abastecimento na altura do km 691 da BR-381, às margens da rodovia. Uma carreta com a porta do baú do semirreboque estava aberta e, ao lado, um caminhão baú, onde estava boa parte da carga de carne furtada da carreta.

Dentro do baú tinham sete suspeitos que arrumavam a carga dentro do contêiner refrigerado do caminhão. Com informações passadas pelos detidos, os policiais federais, conseguiram localizar e deter os motoristas do caminhão e da carreta, que tinham fugido ao verem as viaturas da PRF.

A PRF constatou uma possível conivência do motorista da carreta com a quadrilha, na ação criminosa.

Os nove homens detidos foram trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) em Lavras, eles são acusados pela prática dos crimes de associação criminosa e tentativa de furto.

Três veículos utilizados pelos criminosos foram apreendidos e colocados à disposição da justiça, juntamente com a carga recuperada.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras