Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/11/2011 08:18 - Atualizada em: 10/11/2011 16:01
Mulher escondeu maconha no órgão genital para entregar aos presos de Nepomuceno
Mulher foi abordada ainda na fila de entrada na cadeia de Nepomuceno.

     

             Foto ilustrativa extraída do site raquelverardi.wordpress.com

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Primeiro um detento morreu na cela, depois um detento fugiu e, agora, mais um problema na cadeia de Nepomuceno: uma mulher foi presa em flagrante levando maconha para os presos. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma mulher, conhecida como "Mônica", estaria levando maconha para ser entregue aos presos; a droga estaria escondida em seu órgão genital

A droga seria entregue, segundo o denunciante, no horário de visita, que acontece toda quarta-feira. O informante disse, ainda, que esta não seria a primeira vez que a mulher levava maconha para os detentos.

Os policiais aguardaram a chegada da moça e, quando ela entrou na fila da visita, na tarde de ontem, quarta-feira, dia 9, ela foi abordada. A mulher foi interrogada e acabou confessando que estava mesmo com a droga. Ela foi conduzida até o hospital daquela cidade e um ginecologista e uma assistente retirou, de dentro de sua vagina, 25 gramas de maconha, que estava acondicionada em um preservativo masculino.

A mulher foi presa e identificada como sendo Mônica de Aguiar Zacarias, de 26 anos. Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Nepomuceno, do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras. Ela foi ouvida e presa em seguida.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras