Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/08/2023 19:00 - Atualizada em: 23/08/2023 22:05
Projeto do Unilavras acolhe mulheres que vivem relacionamentos abusivos com dependentes químicos
Os encontros ocorrerão semanalmente, às terças-feiras às 15h, no CIM

Imagem Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois projetos de extensão do Unilavras, "Tamo Junto" e "Boniteza", se uniram ao Centro Integrado da Mulher (CIM), da Prefeitura de Lavras, para acolher mulheres que vivem relacionamentos abusivos com parceiros dependentes químicos. A participação é gratuita e aberta às mulheres que desejarem participar. Serão realizadas semanalmente rodas de conversa e atendimentos individuais, com o objetivo de oferecer um espaço receptivo e seguro.

De acordo com a professora do Unilavras Andréa Cabral Rios, que é doutoranda em Psicologia e especialista em Dependência Química, "as rodas de conversa têm como objetivo promover a conscientização acerca do caráter prejudicial dos relacionamentos em que elas se encontram, os tipos de violência a que podem estar submetidas e como podem desenvolver estratégias para sair dessas condições de opressão e ter maior qualidade de vida".

Os encontros ocorrerão semanalmente, às terças-feiras às 15h, no CIM, que fica localizado na rua Horácio de Carvalho, número 50, no Centro de Lavras. O telefone de contato do CIM para mais informações é (35) 3320-0435.

A união entre o Unilavras, por meio dos projetos "Tamo Junto" e "Boniteza" , e o CIM reforça o compromisso de fornecer um ambiente de apoio e reflexão para aquelas que buscam uma vida livre de abusos e plena de bem-estar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras