Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/08/2023 12:35 - Atualizada em: 23/08/2023 17:27
Irmãos Cherem assumem o comando de três partidos políticos em Lavras
Fábio Cherem comandará o PMN, Marcos Cherem o PV, e José Cherem o PRTB

Os irmãos José Cherem, Marcos Cherem e Fábio Cherem estão de volta ao cenário político de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os irmãos Cherem assumiram a direção de três partidos políticos em Lavras. Depois do ex-deputado e ex-secretário de estado Fábio Cherem assumir a direção do Partido da Mobilização Nacional (PMN), José Cherem e Marcos Cherem, ambos ex-prefeitos de Lavras, também estarão comandando o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e Partido Verde (PV), respectivamente.

O ex-prefeito José Cherem é o presidente do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro); Silvana Paulina Leite é a primeira vice-presidente; Sulamita Marques Almeida é secretária; Valério Christian Tomaz dos Reis assumiu a tesouraria; e Nilton Silva de Aquino, vogal.

Já o ex-prefeito Marcos Cherem assumiu o comando do PV (Partido Verde). Juntos com Marcos Cherem estão: Cristiane Vitorino de Castro Zacaroni, como primeira vice-presidente; Nathali de Souza Dulco, segunda vice-presidente; Amanda Pedroso Bernardo, secretária de Organização; Maylla Mattioli Lima, secretária de Comunicação; Wilbert Marani Lima, secretário de Formação; Luciana Fátima Luiz Nogueira, secretária de Finanças, Paula Bento Botrel; secretária de Juventude, Silvana Paulina Leite, secretaria de Mulher; João Marcos de Alvarenga, secretário de Mobilização; Dayane Pereira da Silva Lino, será a secretária de Direitos Humanos e Diversidade.

Segundo se comenta nos bastidores da política lavrense, Fábio Cherem será o pré-candidato da família a disputar a Cadeira do Executivo em 2024.

Outros nomes que estão no páreo são: Geraldo Bertolucci Júnior, com o apoio do ex-prefeito Carlos Alberto Pereira, e Jussara Menicucci, que apesar de não se manifestar publicamente, poderá concorrer a reeleição.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras