Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/08/2023 18:24 - Atualizada em: 22/08/2023 10:01
UAI Lavras passa a oferecer novos serviços de trânsito
Unidade disponibiliza 21 serviços de veículos; atendimentos devem ser agendados nos canais oficiais do Governo de Minas

Prédio da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A partir de hoje, segunda-feira, dia 21, a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Lavras, coordenada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), passa a oferecer novos serviços de trânsito referentes a veículos.

Os 21 novos serviços, que eram prestados na Ciretran do município, agora serão prestados exclusivamente na unidade, localizada à praça Monsenhor Domingues Pinheiro, no centro de Lavras.

Os serviços de veículos oferecidos são: alteração de dados do veículo; alteração de endereço do veículo dentro do município; autorização para regravação do número do chassi; autorização para remarcação do número do motor; baixa de comunicação de venda; baixa de impedimento para veículo; baixa de veículo; cancelamento do registro de intenção de venda; certidão positiva de veículo, conclusão do processo de estampagem; consultar motivo: veículo não licenciado; 2ª via CRV; emissão alvará veículo apreendido; emissão CRLV-e; 1º emplacamento (veículo zero); entrega certidão de baixa de veículo; entrega pré-autorização laudo Inmetro; inclusão de comunicado de venda; inclusão de impedimento para veículos; inclusão de autorização para laudo Inmetro; print dos dados de veículo e, transferência de propriedade de veículo.

Os atendimentos são realizados na UAI apenas com agendamento prévio, feito gratuitamente nos canais oficiais do Governo de Minas, terminais de autoatendimentos, aplicativo MG App, ou site do DETRAN. Diversos serviços também são oferecidos em formato digital nesses canais, não sendo necessário comparecer presencialmente à unidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras