Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/08/2023 08:45 - Atualizada em: 20/08/2023 12:47
Feijuca do Pacheco arrecadou mais de R$ 30 mil para o Instituto 7 Gerações - veja vídeo
A Feijuca foi realizada no último sábado, dia 12 de agosto, no Villa Verde Eventos

Foto: Rodolfo de Brito

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No último sábado, dia 12, foi realizada em Lavras, a Feijuca do Pacheco, a festa de aniversário do Chef e Influencer de Culinária Renato Pacheco. O evento, que está em sua segunda edição, reuniu familiares, amigos, influencers, empresários, parceiros, patrocinadores e foi um sucesso.

Por ser uma festa de aniversário, no ano passado o Chef recebeu muitos presentes dos convidados, e isso deu-lhe uma ideia para a edição deste ano: a de pedir doação aos convidados no lugar de presentes. E assim, a Feijuca do Pacheco se transformou em uma grande ação social. 

Foi aberta uma conta específica para esta arrecadação, com objetivo de ser totalmente direcionada ao Instituto 7 Gerações para a compra de materiais escolares para as mais de 200 crianças assistidas pelo instituto. De acordo com o Chef, é uma forma de todos juntos contribuirem com a educação de qualidade para estas crianças em Lavras, Macaia e Vale do Jequitinhonha, locais onde tem unidades do Instituto. 

"Meus convidados e eu somos pessoas privilegiadas e podemos contribuir nessa causa tão nobre, investindo no sonho dos pequenos, porque a educação é transformadora!".

A arrecadação foi feita através de Pix, e além dos convidados, muitos seguidores do Chef também contribuíram para a ação, o que possibilitou chegar a marca de mais de R$ 30 mil em valor arrecadado. Veja o vídeo:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras