Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/08/2023 15:30 - Atualizada em: 18/08/2023 21:57
Mais um acidente envolvendo trem e automóvel na divisa de Lavras com Ribeirão Vermelho
Felizmente ninguém se feriu, mas o veículo ficou avariado com o impacto

Este foi o terceiro carro abalroado por locomotivas nas proximidades da ponte rodoferroviária na divisa de Lavras com Ribeirão Vermelho. Fotos: redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A ponte rodoferroviária sobre o rio Grande, que liga Lavras e Ribeirão Vermelho, foi interditada para veículos desde quarta-feira, dia 9, para reforma. A liberação será dia 22 de setembro, serão 43 dias sem acesso para veículos. A ponte foi fechada apenas para o trânsito de veículos, mas para locomotivas e pedestres está liberada. No dia 9, dia em que teve início a interdição, dois motoristas de Lavras deixaram seus automóveis próximo à linha férrea e eles foram atingidos por uma composição ferroviária, provocando danos nas latarias dos carros. 

Hoje outro motorista fez a mesma coisa, deixando seu automóvel, um Fiat Uno Way, estacionado próximo à linha férrea, em Niterói, bairro de Lavras que fica na divisa com Ribeirão Vermelho. O carro foi abalroado por uma locomotiva e o impacto arrancou o para-lama direito do veículo, além de quebrar o espelho retrovisor e provocar danos na suspensão e no sistema de refrigeração do veículo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras