Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/08/2023 21:06 - Atualizada em: 18/08/2023 13:46
Receita Federal inaugura Ponto de Atendimento Virtual em Ingaí - veja fotos
O PAV tem como objetivo aumentar a capacidade de atendimento local da Receita Federal, disponibilizando nas prefeituras, o acesso a várias opções de serviços

Inauguração 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, quarta-feira, dia 16, a Receita Federal e a Prefeitura de Ingaí inauguraram o Ponto de Atendimento Virtual – PAV. O PAV é uma iniciativa da Receita Federal em parceria com os municípios que busca oferecer atendimento aos cidadãos em sua própria cidade, sem que precisem se deslocar até as agências e centros de atendimento ao contribuinte da Receita Federal em outros municípios.

Em Ingaí, o PAV funcionará na sede do CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira, disponibilizando serviços como: CPF (inscrição, regularização, alteração), pesquisa de situação fiscal, informações sobre ITR (imposto territorial rural) e Imposto de Renda da Pessoa Física, entre outros.

"Estamos disponibilizando o atendimento da Receita Federal no PAV, evitando que os cidadãos precisem se deslocar até a agência de Lavras para serem atendidos. Nosso foco é atender toda a sociedade, mas em relação ao PAV, a principal beneficiada é a população de baixa renda." disse o delegado da Receita Federal no Sul de Minas auditor-fiscal Eduardo Antônio Costa.

Participaram da inauguração pela Receita Federal o Delegado Adjunto da Receita Federal no Sul de Minas auditor-fiscal Henrique Viegas Cunha e a chefe da agência da Receita Federal de Lavras, Ana Carolina Rodrigues Carvalho. Também estava presente o Prefeito de Ingaí Giulliano Ribeiro Pinto e outras autoridades locais.



.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras