Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/08/2023 11:12 - Atualizada em: 16/08/2023 15:17
Desaparecimento de adolescente de 14 anos em Três Pontas ainda é um mistério
A adolescente Natally do Nascimento Oliveira, de 14 anos, foi vista pela última vez entrando em um carro preto na sexta-feira

Adolescente está desaparecida desde sexta-feira, dia 11, ela foi vista entrando num carro de um estranho. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Continua envolto em um mistério o desaparecimento da adolescente Natally do Nascimento Oliveira, que sumiu na sexta-feira, dia 11, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Três Pontas.

O delegado Gustavo Gomes (foto abaixo), que assumiu o caso, falou, numa coletiva de imprensa, que ainda não existe uma linha de investigação, disse também que a Polícia Civil não afasta nenhuma hipótese. Ele falou que não sabe se a adolescente está em algum lugar correndo algum tipo de risco.

Na sexta-feira, a mãe de Natally foi ao mercado e deixou a filha em casa, ao retornar foi informada que a garota tinha saído para ir à casa da avó, que mora perto, porém, ela não chegou ao destino.

Ao cair à noite a mãe da garota se desesperou e acionou a Polícia Militar depois que foi informada que Natally foi vista conversando com uma pessoa que estava num carro preto que parou próximo a ela, e depois que depois de algum tempo ela entrou no veículo.

Os militares conseguiram imagens de uma câmera de monitoramento da rua e viram quando ela entrou no carro.

No sábado, o Corpo de Bombeiros, populares e a PM começaram a procurar pela garota nos cafezais e matas próximas a cidade, até um cão farejador e drones foram usados nas buscas sem sucesso. Na segunda-feira, dia 14, a Polícia Civil entrou no caso, mas ainda não há respostas para o desaparecimento misterioso da adolescente.

A mãe da garota não acredita que ela tenha fugido de casa, visto que Natally não tinha razão para isso e estava bem. O que mais intriga a polícia e os familiares foi que ela saiu com a roupa do corpo, não levou dinheiro e nem documentos.

O telefone celular da adolescente foi rastreado em um bairro próximo, mas até o momento não foi localizado.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras