Adolescente está desaparecida desde sexta-feira, dia 11, ela foi vista entrando num carro de um estranho. Foto: Redes sociais
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Continua envolto em um mistério o desaparecimento da adolescente Natally do Nascimento Oliveira, que sumiu na sexta-feira, dia 11, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Três Pontas.
O delegado Gustavo Gomes (foto abaixo), que assumiu o caso, falou, numa coletiva de imprensa, que ainda não existe uma linha de investigação, disse também que a Polícia Civil não afasta nenhuma hipótese. Ele falou que não sabe se a adolescente está em algum lugar correndo algum tipo de risco.
Na sexta-feira, a mãe de Natally foi ao mercado e deixou a filha em casa, ao retornar foi informada que a garota tinha saído para ir à casa da avó, que mora perto, porém, ela não chegou ao destino.
Ao cair à noite a mãe da garota se desesperou e acionou a Polícia Militar depois que foi informada que Natally foi vista conversando com uma pessoa que estava num carro preto que parou próximo a ela, e depois que depois de algum tempo ela entrou no veículo.
Os militares conseguiram imagens de uma câmera de monitoramento da rua e viram quando ela entrou no carro.
No sábado, o Corpo de Bombeiros, populares e a PM começaram a procurar pela garota nos cafezais e matas próximas a cidade, até um cão farejador e drones foram usados nas buscas sem sucesso. Na segunda-feira, dia 14, a Polícia Civil entrou no caso, mas ainda não há respostas para o desaparecimento misterioso da adolescente.
A mãe da garota não acredita que ela tenha fugido de casa, visto que Natally não tinha razão para isso e estava bem. O que mais intriga a polícia e os familiares foi que ela saiu com a roupa do corpo, não levou dinheiro e nem documentos.
O telefone celular da adolescente foi rastreado em um bairro próximo, mas até o momento não foi localizado.
|
|