Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 08/11/2011 19:14 - Atualizada em: 09/11/2011 08:19
Lavras está entre as dez cidades mineiras mais desenvolvidas, segundo Firjan
Cidades como Lavras, Santa Vitória, Itapeva, Pouso Alegre e Juiz de Fora, passaram a constar em ranking de desenvolvimento apontado pela Firjan.

     

          Vista parcial de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Lavras é a 10ª cidade mineira entre as cidades com maior desenvolvimento no Estado, de acordo com o índice Firjan, divulgado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro. O levantamento levou em conta números oficiais de 2009 relacionados à saúde, educação, emprego e renda.

Em primeiro lugar ficou Uberlândia, no Triângulo Mineiro com 0,8597. A classificatória é baseada em dados como educação, saúde, emprego e a nota vai de 0 a 1. Extrema, no Sul de Minas, ficou em segundo lugar com 0,8561. 

Com nota 0,8529, Belo Horizonte ficou em terceiro lugar, graças a força econômica. Santa Vitória, também no Triângulo Mineiro, ficou com a quarta colocação, seguida de Betim, na Grande Belo Horizonte, São Brás do Suaçuí, na região Central, Itapeva, também no Sul de Minas, Juiz de Fora, na Zona da Mata, Pouso Alegre e Lavras, no Sul de Minas.

Lavras obteve a pontuação 0,8223. Segundo o jornal Estado de Minas, edição de domingo, Santa Vitória, Itapeva, Pouso Alegre Lavras e Juiz de Fora, são cidades que ganharam posições, elas não contavam entre as dez no último dado divulgado pela Firjan.

 

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras