Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/08/2023 17:35 - Atualizada em: 15/08/2023 09:24
PM confirma que idoso de Ijaci foi assassinado: necropsia encontrou sinais de violência no corpo
Sobre o desaparecimento dos equipamentos de filmagem, o que caracterizaria latrocínio, a PM disse que elas podem ter sido levadas para dificultar a investigação

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em nota oficial divulgada na tarde de hoje, segunda-feira, dia 14, a Polícia Militar confirma que comerciante idoso de Ijaci foi assassinado.

Segundo a nota, inicialmente "não ficou evidenciado a presença de sinais de violência contra a vítima, tendo sido o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Lavras para a complementação dos exames de necropsia".

Após o trabalho da necropsia, a medicina legal constatou sinais de violência contra a vítima, o que evidenciou homicídio consumado. A PM informou que a vai encaminhar para a Polícia Civil, para que ela possa dar início às investigações.

Questionados pela reportagem do Jornal de Lavras sobre o desaparecimento das câmeras de monitoramento e se isso não poderia ser indício de latrocínio, que é roubo seguido de morte, a PM confirmou que as câmeras desapareceram sim, mas que elas podem ter sido levadas  com objetivo de atrapalhar a investigação.


 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras