Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/11/2011 16:39 - Atualizada em: 08/11/2011 23:04
José Roberto Scolforo, vice-reitor da Ufla, será condecorado pela Assembléia de Minas
Publicada lista da Medalha do Mérito Legislativo e o vice-reitor da Ufla será agraciado no grau Mérito Especial.

     

Professor José Roberto Scolforo, vice-reitor da Ufla, será condecorado pela Assembléia Legislativa de Minas. Foto Jornal de Lavras

 

 Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

Foi publicada no Diário do Legislativo de sábado, dia 5, a lista dos agraciados com a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, entregue pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais as pessoas físicas ou jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, que tenham se destacado por serviços prestados ou méritos excepcionais. A cerimônia será na quinta-feira, dia 10, às 10 horas, na Arena Multiuso do Expominas, em Belo Horizonte.

Neste ano, 10 pessoas serão agraciadas com a Medalha Grande Mérito; 36 com o grau Mérito Especial; e 182, com o grau Mérito. Entre os homenageados estão o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos; o cardeal arcebispo de Aparecida e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Raymundo Damasceno Assis; o presidente da Fiemg (Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais), Olavo Machado Júnior; os presidentes das Assembléias Legislativas dos Estados do Maranhão, do Mato Grosso do Sul e de São Paulo, deputados estaduais Antônio Arnaldos Alves de Melo, Jerson Domingos e José Antônio Barros Munhoz, respectivamente.

Também receberá a Medalha de Mérito Especial o vice-reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), professor José Roberto Soares Scolforo. O orador oficial do evento será o vice-governador do Estado, Alberto Pinto Coelho. O presidente da Assembléia, deputado Dinis Pinheiro, também vai discursar. Está prevista a realização de uma apresentação musical com o cantor Chico Lobo. O evento será transmitido ao vivo pela TV Assembléia e pelo site almg.gov.br.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras