Os corpos foram encontrados ontem, domingo, a tragédia comoveu Nazareno. Foto: Corpo de Bombeiros de São João del-Rei
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Uma mulher de 26 anos e duas crianças, de 8 e 9 anos, saíram no sábado, dia 12, para passear no local conhecido como "açude barreiro", em Nazareno, no Campo das Vertentes. Como eles não retornaram, a família acionou a polícia.
Os militares e familiares encontraram na margem do açude, os pertences dos três: mãe, filho e amiga do filho.
O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado na manhã de ontem e deram início às buscas pelo local, não demorou muito os corpos foram encontrados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não é possível saber se os três caíram ou como aconteceu o afogamento. Os corpos das vítimas foram liberados para a funerária. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.
Este foi o quarto afogamento na região no final de semana. Ontem o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem que se afogou no sábado, no lago de Furnas, em Coqueiral. Um homem de 64 anos morreu afogado no sábado, no rio Sapucaí, em São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Minas. O Corpo de Bombeiros fez buscas no sábado e domingo, porém, sem sucesso. Também no sábado, um homem de 33 anos morreu afogado no lago de Furnas em Campo do Meio, ele é de São Paulo e estava na cidade com seu pai para trabalhar numa barraca na tradicional Festa de Agosto, que acontece naquela cidade. O corpo foi encontrado por mergulhadores cerca de dez metros da margem e a 5 de profundidade.
|
|